Active ou Sensitive, qual a espuma ideal para mim? - Dita cuja

Active ou Sensitive, qual a espuma ideal para mim?

Pensando em melhorar cada vez mais a experiência de saúde e conforto de nossas clientes, é com muito carinho que Dita Cuja preparou um lançamento especial: novas Espumas de Higiene Íntima <3. Vem conhecer um pouquinho sobre cada uma delas e descobrir qual será a ideal para você!

  • Espuma Natural de Higiene Íntima | Active

2.jpg__PID:e018456a-b0f9-4366-a17b-994bc201d5c0

Talvez você tenha lido acima e pensando “poxa, gostava tanto da outra...”. Se você era (assim como nós) apaixonada na antiga espuma, calma! Não fique triste. Você vai se apaixonar ainda mais, porque ela continua aqui na Dita Cuja! Ela permanece com a mesma formulação, rica em ativos naturais pensados especialmente para promover seu bem-estar íntimo.

Contudo, agora ela ganhou uma cara nova! Quem não gosta de mudar o visual vez ou outra, não é? Ela ganhou um design mais clean e melhores pumps espumadores, que irão garantir de forma efetiva a textura de espuma suave que tanto amamos.

Ela também permanece com o mentol, o ativo responsável por aquela sensação de frescor gostoso, sabe? Em comparação com a versão Sensitive (vamos falar dela daqui a pouco), a Active possui maior quantidade de ativos, por isso seu nome!

Vamos relembrar? Confira os principais componentes na Espuma Active:

  1. Óleo essencial de melaleuca: é um poderoso antifúngico que tem sido amplamente estudado pela comunidade científica devido à suas propriedades antimicrobianas. Pesquisas já comprovaram sua eficácia, inclusive, no combate aos fungos do gênero Candida, principais causadores da candidíase.
  2. Ácido Hialurônico: auxilia na manutenção da hidratação da pele, pois ajuda no processo de retenção de água. Também atua protegendo a flora da região íntima de forma natural, respeitando o pH fisiológico.
  3. Extrato de alecrim: ótimo ativo anti-inflamatório e antioxidante, o alecrim atua na prevenção de infecções e disbioses ginecológicas.

     Dessa forma, indicamos a Espuma Active para mulheres que apresentem quadros de candidíase recorrente; para aquelas que apreciam a sensação de frescor proporcionada pelo mentol e que não possuam a pele sensibilizada <3

        Eu quero!

  • Espuma Natural de Higiene Íntima | Sensitive

10.jpg__PID:3426b170-a883-40d3-8a72-b0de067fc15f

A Espuma Sensitive foi pensada especialmente para nossas clientes que possuem uma pele mais sensível. Existem mulheres que adoram a sensação de frescor que o mentol proporciona, mas existem também aquelas que sentem ardência com a presença desse composto.

Nesse caso, não necessariamente significa que sua pele é sensível, pode ser que haja algumas microfissuras ou ela esteja ressecada... De todo modo, a Espuma Sensitive foi idealizada para minimizar qualquer reação de sensibilidade e ardência. Possui ativos calmantes, textura ainda mais suave e toque neutro.

Confira os principais componentes na Espuma Sensitive:

  1. Extrato de calêndula: é um poderoso cicatrizante natural, acalma e promove a reepitelização; previne assaduras e alergias.
  2. Hidrolato de lavanda: possui propriedades que auxiliam no alívio de irritações
  3. Cranberry: bioativo novidade aqui na Dita Cuja, o cranberry tem se mostrado um significativo aliado para a saúde feminina. Artigos recentes demonstram sua capacidade de prevenir infecções do trato urinário, além de possuir alto potencial antioxidante.

Sendo assim, indicamos a Espuma Sensitive para mulheres que tenham peles muito jovens ou mais idosas, que possam sofrer com o ressecamento que acompanha o climatério e a menopausa. Também, é ideal para peles que sofram com irritações. <3

21.jpg__PID:b170a883-b0d3-4a72-b0de-067fc15f0da9

Vale ressaltar que ambas as espumas são veganas, dermatológica e ginecologicamente aprovadas, livres de substâncias nocivas para a saúde e o meio ambiente, como PEG’s, parabenos, silicones e phtalatos.

As espumas Active e Sensitive possuem pH regulado de forma semelhante ao fisiológico através do vinagre orgânico de maçã, que inclusive possui ação antisséptica. Contam também com o extrato de romã, ativo chave na ginecologia natural, com alto potencial antimicrobiano e de regulação da flora vaginal.

Conta para a Dita em nossas redes sociais (@ditacuja.br) o que você achou desse novo lançamento! Até o próximo blog <3

Leia mais:

Voltar para o blog